Habilite o javascript no seu navegador

Já possui conta?
Efetue login

Acessar minha conta

Receba nossas novidades

Bulbos de Flores Naturais

Enviamos para quase todas as cidades do país

Informações ao Consumidor - Decreto 7962/2013

  1. Fornecemos Bulbos, Rizomas, Tuberculos e Mudas floríferas/ornamentais, não como flor pronta mas sim produtos destinados a plantio doméstico ou comercial. Os produtos que ofertamos encontram-se adaptados ao clima do país, no entanto devido a diversidade edafoclimática, existem algumas restrições de cultivo. Clicando por sobre a imagem da flor obterá informações básicas sobre o produto.
  2. Aos preços vistos na loja, para cada espécie, será acrescido o custo de transporte a livre escolha do comprador, seja Pac, Sedex, Ônibus, Transportadora, Aéreo, Motoboy. Nosso sistema está programado para cálculo automático do frete apenas para Pac ou Sedex no momento do pedido. Caso o comprador opte por outra modalidade de transporte, deverá solicitar-nos cotação via e-mail. Nossa empresa não efetua diretamente nenhuma  entrega. O meio de transporte é de livre escolha e opção do cliente. IMPORTANTE : Ocorrendo imprevistos no sistema de entrega, como exemplo greve-dos-correios, alteraremos o transporte para  outro meio, sem prejuizo financeiro ao cliente. Substituiremos por transportadora onde couber.
  3. O pagamento será efetuado via transferência bancária, depósito bancário ou ainda via cartão de débito ou crédito, a critério do comprador.
  4. Todos os produtos existentes em nossa loja on line com a palavra "COMPRAR" subentende-se que estão disponíveis para fornecimento. Pedidos não confirmados pelo adquirente serão deletados do sistema de forma automática 24 horas depois.
  5. Nosso atendimento é preferencialmente via internet (pelo site ou via e-mail direto). Não aceitamos pedidos feitos por telefone, bem como recomendamos não "alterar" o pedido quando este já tiver sido emitido e encaminhado para processamento. Experiências anteriores indicam que as práticas de via telefonica ou modificações posteriores levam a erros. Após ter feito seu pedido, gentileza checar sempre que possivel sua caixa de Spam ou de Lixo eletrônico. Existe a possibilidade de seu provedor (yahoo, hotmail, gmail) colocar ali as nossas mensagens.
  6. Após a confirmação do pedido e envio deste para a expedição, as mercadorias serão despachadas. No entanto lembramos que manipulamos organismos "vivos". Muitos deles não permitem armazenamento sob pena de desidratação e morte rápida. Isso quer dizer que necessitamos colher em nossos campos de produção pouco tempo antes de efetivar a expedição da encomenda. Mau tempo, Acidentes, Greves, Liberações, podem eventualmente impedir o envio na rapidez desejada. Mas raramente ultrapassa quinze dias uteis.
  7. O transportador utilizado para entrega da encomenda até o destino não nos permite legalmente interferir na logística do transporte. A entrega é garantida por nós, mas sujeita a redução ou ampliação da data inicialmente prevista. Não há possibilidade de garantia de "hora certa" ou ainda de "dia certo" para a entrega. Quando o envio for via correios, os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. Como média, o sistema PAC pode levar entre 7 e 15 dias úteis e o sistema SEDEX entre 2 e 5 dias úteis.
  8. Ao receber a encomenda, o comprador deverá abrir imediatamente a embalagem para "arejar", e assim evitar possivel dano ou perda total da planta. O plantio do bulbo/planta deverá ser efetuado imediatamente após a recepção pelo cliente. Não é recomendável guardar para plantar depois, sob pena de a planta fenecer, excluindo portanto a nossa responsabilidade. IMPORTANTE... Não recomendamos adubação em plantios domesticos artesanais.
  9. Bulbos de flores, por sua natureza, não germinarão nem florescerão linearmente, ou seja, todos no mesmo dia, mesmo momento. Uma mesma espécie ou variedade plantada na mesma hora poderá germinar/florescer em tempos alternados, distintos entre si. Essa atitude natural é perfeitamente normal. Algumas espécies poderão germinar/florescer em poucos dias, outras específicas, poderão germinar e mostrar flores apenas após alguns ou até muitos meses após a data do plantio. Inúmeras variáveis contribuem para esse comportamento da natureza.
  10. Alguns CEPs do RJ, SP, Campinas são considerados áreas de risco por motivo de constantes assaltos a carteiros dos correios. Nesses casos a entrega poderá ser bem mais demorada, e sob escolta policial, mesmo sendo via Sedex. Em alguns casos, a entrega no domicilio poderá não ser efetuada por norma dos correios. O comprador será comunicado para retirar a embalagem na agência que seria responsável pela entrega.
  11. Não enviamos encomendas para cidades de RO, RR, AP.
  12. Após a entrega da embalagem para o transportador, o cliente será comunicado via e-mail e obterá o código de rastreio para acompanhamento do transporte e entrega. Eventuais "não-entregas" motivadas por ausência de pessoas no endereço de destino ou ainda endereço que o cliente informou com erro ou incompleto, (inclusive numero de CEP), ocasionará a devolução da embalagem para nós. Um re-envio acarretará novo custo de frete a ser pago pelo adquirente.
  13. As informações que prestamos sobre entrada do pedido, processamento, envio, rastreio, são sempre imediatas e automáticas no momento em que essas informações estejam disponíveis para repassar via e-mail. Qualquer outra informação adicional sobre o andamento do pedido, quando solicitada pelo cliente, poderá ensejar interrupção do processo com consequente retorno para o final da fila de atendimento, ocasionando atrasos de remessa.
  14. Lembramos também que de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem o tempo hábil de sete dias para manifestar-se sobre a encomenda, quando eventualmente em desacordo com o seu pedido. É a chamada de cláusula de arrependimento. Essa manifestação poderá dar-se pelo mesmo meio utilizado para a aquisição, ou seja, via site ou via e-mail. Ocorrendo demora na entrega pelo transportador com eventual inutilização de algum produto adquirido, assumimos a responsabilidade. A comprovação da perda o comprador fará nos enviando imagens do dano. Para análise e, cabendo, devolução do valor do produto inutilizado.
  15. Na eventualidade de devolução dos valores envolvidos, estes serão efetuados quando o comprador manifestar arrependimento na compra ainda não despachada, ou então após o retorno dos produtos adquiridos quando já enviados e re-entrados em nosso estoque. A devolução dos valores necessáriamente será efetivada pelo mesmo meio utilizado pelo comprador no momento de sua compra.
  16. Não disponibilizamos acompanhamento técnico presencial nos cultivos. Informações básicas de cultivo e demais informações podem ser obtidas neste site clicando em "detalhes" sob as imagens das flores. Necessitando de informações mais detalhadas ou técnicas, poderemos responder via e-mail.
  17. As informações acima tem força de contrato de fornecimento, previsto no Decreto "in caput", que o comprador declara como lido, aceito e conforme.
 

Premiumseeds Ltda

Av. Celso Ramos, 769 - Garuva/SC

CNPJ 05.858.860/0001-84

comercial@premiumseeds.com.br

Caixa Postal 197 - Florianópolis/SC

CEP: 88010-970

 

Informações ao Consumidor Decreto 7962/2013. Clique aqui

Para comprar em grandes quantidades temos preços diferenciados, CONSULTE-NOS.

Não é aplicado nenhum tipo de agrotóxico nos produtos que oferecemos.

Aceitamos

PREMIUMSEEDS Copyright - Todos os Direitos Reservados
Atendimento: vendas@premiumseeds.com.br
CAIXA Postal 197. CEP 88010-970. Florianópolis - SC - Brasil

(48) 9 9156-9581 (VIVO)

(48) 9 9682-9233 (TIM)

Wildcard SSL Certificates

                                          De 2ª a 6ª horário comercial (exceto feriados)